Peixe é confundido com cheeseburger ao ser fisgado por pescadores nas profundezas do litoral

Animal ainda não foi identificado por especialistas.

Por: Alexandre Lopes  -  02/12/21  -  09:12
Atualizado em 02/12/21 - 15:36
Peixe em formato de cheeseburguer chamou a atenção dos internautas
Peixe em formato de cheeseburguer chamou a atenção dos internautas   Foto: Roman Fedortsov / Twitter

Um pescador da região de Murmansk, na Rússia, confundiu uma espécie de peixe, ainda não identificada, com um cheeseburger. O animal, fisgado em uma área abissal localizada a cerca de 200 km do Círculo Polar Ártico, acabou viralizando na internet e centenas de pessoas o compararam com um 'Quarteirão' do MC Donalds.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O animal foi retirado do mar pela tripulação de um barco de pesca comercial. Roman Fedortsov foi o responsável por fazer a postagem no 'Twitter' perguntando se alguém sabia exatamente do que se tratava o animal. Fedortsov é especializado em pesca de bacalhau, arinca e cavala.


Por conta do trabalho, ele está acostumado a lançar redes em profundidades de até 1.000 metros. Em suas redes sociais, ele costuma postar dezenas de imagens de peixes exóticos que são encontrados nas profundezas do oceano e, ocasionalmente, acabam vindo para a superfície por conta do trabalho.


Até o momento, porém, nenhum especialista fez a devida identificação do animal. Além das brincadeiras, alguns internautas chegaram a sugerir que poderia se tratar de uma montagem, mas o pescador, que é seguido por quase 150 mil pessoas no Twitter, garantiu a autenticidade dos registros.


Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Logo A Tribuna