Mulher invade protesto pró-Bolsonaro em Santos, pega o microfone e chama o presidente de psicopata

Vídeo mostra quando a técnica em enfermagem Suzi dos Santos, de 55 anos, deixa os manifestantes sem nenhuma reação.

Por: Alexandre Lopes  -  22/11/21  -  08:24
Atualizado em 22/11/21 - 08:28
Mulher invade protesto pró-Bolsonaro e deixa manifestantes sem reação
Mulher invade protesto pró-Bolsonaro e deixa manifestantes sem reação   Foto: Divulgação / Redes Sociais

Uma moradora de Santos, no litoral de São Paulo, se revoltou durante um protesto pró-Bolsonaro na Praça da Independência, no Gonzaga, e tomou uma atitude inusitada. Vestida de verde e amarelo, a técnica em enfermagem Suzi Mirian dos Santos, de 55 anos, se infiltrou no protesto, conseguiu pegar o microfone dos manifestantes e passou a atacar o presidente da república.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O vídeo com o discurso de Suzi rapidamente viralizou nas redes sociais. No Twitter, em poucas horas, as imagens atingiram quase 30 mil curtidas. "Me vesti de verde e amarelo e pedi para falar. Eles deixaram. Desmenti eles de tudo e fui aplaudida pra caramba. Arrancaram o microfone da minha mão e fui retirada pela polícia. Mandei eles tomarem vacina, mandei todo mundo usar máscara e falei que o Bolsonaro é um psicopata", disse em áudio enviado para a família.



De acordo com Suzi, que mora perto do local do protesto, os manifestantes se reúnem praticamente todos os domingos no local. "Fazem alegações que não condizem com a ciência e incentivam a automedicação. Resolvi pegar a camisa verde e o chinelo amarelo para chegar até eles. Vi vários colegas meus morrendo e me sinto ofendida como profissional da saúde quando desmentem a gravidade do Covid-19", finaliza.


Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter