Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Mulher esfaqueia marido ao pedir 'algo violento' e receber soco no olho durante sexo

Revoltada, ela resolveu 'se vingar' e esfaqueou a mão do companheiro.

Por: Alexandre Lopes  -  14/09/21  -  15:28
 Mulher ficou com o olho roxo após receber soco do marido
Mulher ficou com o olho roxo após receber soco do marido   Foto: Foto Ilustrativa

Uma mulher acabou esfaqueando o próprio marido enquanto o casal fazia sexo em Rondonópolis, no interior do Mato Grosso. Segundo informações divulgadas pela polícia nesta terça-feira (14), a mulher queria apimentar a relação, mas a ideia não deu muito certo.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


De acordo com o boletim de ocorrência que foi registrado, a mulher procurou a polícia afirmando que foi agredida enquanto fazia sexo com o marido. Ela relatou que pediu algo mais 'violento' na cama para o parceiro, que reagiu dando um soco em seu olho esquerdo.


Revoltada com a situação, a mulher pegou uma faca e desferiu um golpe na mão do companheiro. Em sua defesa, o homem alegou que havia ingerido bebidas alcoólicas e que tomava remédios controlados. Ele explicou que viu a esposa com a faca na mão e resolveu se defender.


O caso segue sendo investigado.


Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Logo A Tribuna