Mulher 'envelhece' foto antiga em Bertioga e reencontra parente que não via há 30 anos

Encontro entre pai e filho acabou causando muita comoção na cidade.

Por: Alexandre Lopes  -  17/05/21  -  10:21
 Pai e filho se reencontraram em Bertioga após mais de 30 anos
Pai e filho se reencontraram em Bertioga após mais de 30 anos   Foto: Arquivo Pessoal

Um aplicativo capaz de envelhecer fotos, mostrando como seria a pessoa no futuro, mudou a vida de uma família em Bertioga, no litoral de São Paulo. Por conta dessa ferramenta, o construtor civil Everaldo do Nascimento, de 51 anos, reencontrou o pai, Geraldo do Nascimento, de 73, cerca de 30 anos após a última vez em que eles haviam se visto.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O reencontro aconteceu no último sábado (15) após pessoas que conheciam o aposentado se manifestarem nas redes sociais. Presencialmente, eles tiveram a certeza de que eram pai e filho após um longo abraço que acabou viralizando nas redes sociais. A família, que é natural da Paraíba, não segurou a emoção.


A ideia de utilizar um aplicativo foi da cabeleireira Eliana Nascimento, de 48 anos. A foto de Geraldo, então com 20 anos, foi ajustada por meio do aplicativo. Com isso, duas imagens foram postadas: a antiga e o 'modelo' mostrando como ele seria atualmente.


A ideia acabou viralizando e as imagens circularam até chegar em Bertioga. Em pouco tempo, foram milhares de visualizações. Até que a imagem chegou nos conhecidos do idoso, que mora em um rancho. Graças a pessoas da cidade que gostam do aposentado, a surpresa foi 'armada' e os familiares se reencontraram.


Tudo sobre:
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter