Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Mulher é brutalmente atropelada pelo marido em São Vicente, SP, e ouve que está 'de frescura'

Vítima foi jogada para fora de carro em movimento e, em seguida, viu veículo passar por cima da sua própria perna.

Por: Alexandre Lopes  -  19/07/21  -  08:17
 Mulher foi brutalmente atropelada em São Vicente (Foto Ilustrativa)
Mulher foi brutalmente atropelada em São Vicente (Foto Ilustrativa)   Foto: Divulgação

Uma mulher de 38 anos foi brutalmente atropelada pelo próprio marido em São Vicente, no litoral de São Paulo. A vítima foi jogada do carro em movimento após uma discussão e, em seguida, viu o veículo do companheiro passar por cima da própria perna.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo informações apuradas por A Tribuna, a vítima foi levada consciente ao Hospital Municipal da Cidade. Ambos voltavam de uma festa, na noite do último sábado (17), quando começaram a discutir e o suspeito teve um ataque de fúria e resolveu agredir a companheira.


Após atropelar a mulher, o suspeito ainda desceu do carro, começou a rir e disse que ela estava 'de frescura'. A vítima foi socorrida por moradores e recebeu atendimento médico. Já o suspeito conseguiu fugir e, até agora, não foi encontrado. O caso segue sendo investigado.


Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Logo A Tribuna