Motociclista agride agente da CET e destrói veículo no bairro do Gonzaga, em Santos

Agente estava aplicando multas em veículos estacionados irregularmente.

Por: Alexandre Lopes  -  07/01/21  -  11:50
Atualizado em 07/01/21 - 11:55
Agente da CET foi agredido em Santos
Agente da CET foi agredido em Santos   Foto: Divulgação

Um motociclista teve um ataque de fúria com um agente da Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos e, revoltado, destruiu o para-brisa de uma viatura no bairro do Gonzaga. O agente também chegou a ser agredido.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo testemunhas, o agente estava fiscalizando os veículos estacionados, por volta das 20h, na Praça da Independência. O motociclista se aproximou e, mesmo com a moto em uma área regular, sacou a trava do próprio veículo e passou a golpear o para-brisa, que ficou rachado.


Com medo de ser detido, o condutor subiu na moto e fugiu do local. O agente, que estava do lado de fora do veículo, não ficou ferido. A Prefeitura de Santos, por meio de nota, chegou a afirmar que o agente foi agredido com um 'empurrão'.


O caso foi registrado no 7º Distrito Policial de Santos como desacato a agente público e dano ao patrimônio público. A placa da motocicleta do agressor foi anotada e o suspeito já foi identificado.


Tudo sobre:
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Logo A Tribuna