Moradora é agredida a 'bengaladas' durante ‘barraco de condomínio’ em São Vicente

Caso ocorreu em prédio no bairro do Itararé e revoltou moradores do edifício

Por: Alexandre Lopes  -  18/01/23  -  10:53
Atualizado em 18/01/23 - 10:56
Caso recoltou moradores de um condomínio em São Vicente
Caso recoltou moradores de um condomínio em São Vicente   Foto: Reprodução

Uma moradora de um condomínio em São Vicente, no litoral de São Paulo, foi agredida com golpes de bengala durante uma reunião. O suspeito, enfurecido, ainda tentou acertar um soco na mulher e em outro morador do prédio.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Segundo moradores do prédio, localizado no bairro Itararé, o suspeito é o administrador do local. A confusão teria começado por conta da demissão de um zelador querido pelos moradores.


Com isso, segundo testemunhas, moradores passaram a se articular, via WhatsApp, para exigir a contratação de um administrador profissional. Uma assembleia foi chamada e, após duas horas de atraso, o administrador atual, com seguranças, pegou o microfone e informou que não haveria reunião.


De acordo com uma moradora, um dos seguranças pegou as contas que estavam em uma mesa e fugiu, dando início a confusão. Nesse momento, o administrador usou a bengala para agredir uma pessoa e tentou acertar um soco em outra.


Os moradores garantem que acionaram a polícia mas, por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou que não foram registradas ocorrências sobre o desentendimento.


Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter