Modelo fica ferida após ser arremessada de van antes de gravar clipe de MC

Acidente aconteceu na terça-feira (13), em Guarujá; uma adolescente ficou gravemente ferida

Por: Alexandre Lopes  -  14/11/18  -  15:43
Atualizado em 14/11/18 - 15:46
  Foto: Reprodução/Facebook

Hoje cedo recebi, por intermédio do repórter-cinematográfico Carlos Abelha, as imagens de um acidente impressionante que ocorreu, na última terça-feira (13), no Guarujá. Uma van, ocupada por modelos, foi atingida por um veículo, no bairro Jardim São Manuel, e uma das meninas acabou sendo arremessada para fora do veículo.


A vítima foi Arisha Lunna, de 20 anos, que além de dançarina foi eleita a 'Musa' da Portuguesa de Desportos no Campeonato Brasileiro de 2017. Em contato com a reportagem, Arisha afirmou que estava indo gravar um clipe do funkeiro 'MC Ig', sucesso nas redes sociais, quando o acidente aconteceu.


Em uma rápida busca no Youtube, descobrimos que 'MC Ig' é um fenômeno na internet. Em uma de suas músicas, '3 Dias Virado', já foram contabilizados mais de 117 milhões de acessos. A GR6 Produtora, responsável pela carreira do cantor, não quis se pronunciar sobre o acidente.



Além de Arisha, uma menor de idade acabou ficando gravemente ferida no acidente. Ela passava pelo local, tranquilamente, quando acabou sendo esmagada pela van que levava as modelos. A menina chegou a ser socorrida e foi encaminhada ao Hospital Santo amaro, onde passou por avaliação e acabou sendo transferida.


Segundo apurado pela nossa equipe, testemunhas afirmaram que o carro que atingiu a van estava em alta velocidade. A polícia, porém, não confirmou oficialmente a informação. O caso foi registrado e deverá ser investigado.


Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver todos os colunistas
Logo A Tribuna