Jovem fica ferido ao cair de árvore tentando tirar selfie no litoral de São Paulo; VÍDEO

Rapaz bateu as costas nas pedras e por pouco não se machucou com gravidade.

Por: Alexandre Lopes  -  09/03/21  -  11:51
  Foto: Reprodução

Um jovem levou um baita susto em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, ao tentar descer de um tronco de árvore para tirar uma foto. Ao se desequilibrar, ele caiu com as costas em cima de uma pedra e acabou ficando ferido. Apesar da queda, o rapaz passa bem.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O acidente ocorreu em uma área conhecida como 'Praia da Fome', onde o acesso é feito apenas por meio de embarcações. No vídeo, compartilhado inicialmente pela página 'Ilha Bela Mil Grau', é possível ver o exato momento onde o rapaz mostra não ter forças suficientes para se segurar na árvore e acaba desabando.


  Foto: Reprodução

Muitos internautas acabaram satirizando a situação e o vídeo passou a ser rapidamente compartilhado em grupos de WhatsApp. "Essa foto merece um ralado de likes", "Ganhou uma tatuagem de lembrancinha da Ilha" e "Doeu em mim só de ver" foram alguns dos comentários feitos na postagem.


Tudo sobre:
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Logo A Tribuna