Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Jovem de Santos conquista a web ao passar 8h por dia se transformando em 'heroínas' e 'vilãs'

Karolyne Contreras, de 25 anos, ganhou fama nas redes sociais representando personagens utilizando apenas maquiagem.

Por: Alexandre Lopes  -  01/03/21  -  12:05
Atualizado em 01/03/21 - 12:21
Jovem passa até 8 horas por dia se maquiando para se transformar em personagens
Jovem passa até 8 horas por dia se maquiando para se transformar em personagens   Foto: Arquivo Pessoal

Uma moradora de Santos, no litoral de São Paulo, está bombando nas redes sociais com transformações faciais e corporais que chegam a levar oito horas para serem finalizadas. E tudo usando apenas maquiagem.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A Karolyne Contreras, de 25 anos, é maquiadora profissional e passou a investir em makes performáticos. A 'paixão' pela área surgiu quando ela ainda era criança e se aflorou  ao passar a vender cosméticos.


Em outubro de 2017, ela se demitiu de um emprego no Porto de Santos para se dedicar integralmente às produções. Em maio de 2019, foi a vez de abrir seu próprio estúdio de maquiagem para 'realizar um sonho'.


A pandemia do coronavírus, porém, adiou alguns planos. Por meio do 'TikTok' e do Instagram, ela voltou a mostrar suas produções e acabou ganhando fama, se 'montando' como heroínas e vilãs do Universo Marvel e de outras franquias.


"Chega a levar oito horas para uma produção artística, isso sem contar vídeo e edição. Mas o resultado é muito gratificante. As pessoas se identificam com os personagens que gostam e gera um engajamento legal", diz.


A jovem já representou vários personagens dos 'X-Men' e, inclusive, fez sucesso como Buzz Lightyear, do 'Toy Story'. Também já se 'montou' de Alice no País das Maravilhas, a Rainha de Copas e o Chapeleiro Maluco.


Para conferir o trabalho da Karol é só acessar o Instagram pessoal dela que, atualmente, conta com mais de 16 mil seguidores.


Confira algumas imagens a seguir:





Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Logo A Tribuna