Jovem de Peruíbe desiste de ser o 'Ken Humano' para ter o que comer

Estudante Felipe Máximo, de 17 anos, ficou bastante conhecido nas redes sociais.

Por: Alexandre Lopes  -  27/09/21  -  10:37
Atualizado em 27/09/21 - 10:38
 Jovem de Peruíbe desistiu de ser o Ken Humano
Jovem de Peruíbe desistiu de ser o Ken Humano   Foto: Arquivo Pessoal

O jovem Felipe Máximo de Oliveira, de 17 anos, tomou uma importante decisão nos últimos dias. Felipe, que ficou conhecido como o 'Ken Humano' de Peruíbe, no litoral de São Paulo, desistiu de querer ficar parecido com o namorado da boneca Barbie. Essa história foi contada pela repórter Juliana Steil, do g1.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Em 2020, Felipe entregou uma lista de 42 cirurgias que pretendia fazer para ficar parecido com o boneco. Por ser menor de idade, porém, usava a maquiagem como forma de fazer sua transformação. Até então, ele não saia de casa se não estivesse parecido com o boneco Ken. Agora, porém, ele disse que enxergou que 'estava se perdendo'.


Apesar de desistir do sonho, Felipe pretende viver, agora, trabalhando com maquiagem. Durante a pandemia, ele perdeu alguns bicos que fazia para conseguir se manter. "Acabei precisando deixar o personagem de lado para ter o que comer. Comecei a olhar para mim de verdade", desabafou.


Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter