Jovem de Guarujá morre após inalar lança-perfume em praia do litoral de São Paulo

Eduarda Ruiz, de 21 anos, começou a sentir falta de ar e chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu.

Por: Alexandre Lopes  -  02/06/21  -  07:51
 Jovem de Guarujá morreu, segundo a polícia, após inalar lança-perfume
Jovem de Guarujá morreu, segundo a polícia, após inalar lança-perfume   Foto: Arquivo Pessoal

Uma jovem de Guarujá, no litoral de São Paulo, morreu após inalar lança-perfume enquanto caminhava por uma praia da cidade. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (2).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Eduarda Ruiz, de 21 anos, sentiu falta de ar após usar a droga, foi socorrida mas não resistiu. O incidente, de acordo com testemunhas, ocorreu no início da manhã do último domingo (30).


O pai da jovem compareceu a Delegacia e confirmou o uso da substância. A estudante chegou a ficar sob observação na Unidade de Pronto Atendimento da cidade. O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Sede de Guarujá.


Tudo sobre:
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter