Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Idosos vacinados morrem de coronavírus no mesmo dia após casamento que durou 63 anos

Casal já havia recebido a primeira dose da Coronavac e, mesmo assim, desenvolveu a doença.

Por: Alexandre Lopes  -  02/03/21  -  11:45
Idosos morreram de coronavírus no mesmo dia
Idosos morreram de coronavírus no mesmo dia   Foto: Arquivo Pessoal

Dois idosos morreram de coronavírus, no mesmo dia, após um casamento que durou 63 anos. João Cipriano de Araújo, de 95 anos, e Joana de Araújo, de 86 anos, estavam em casa, no último domingo (28), e faleceram com cerca de sete horas de diferença em São João do Sabugi (RN).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo familiares, ambos já haviam tomado a primeira dose da vacina Coronavac contra o coronavírus no dia 11 de Fevereiro. Uma semana depois, porém, passaram a sentir sintomas e testaram positivo para a doença. Nenhum dos dois chegou a ser internado.


De acordo com especialistas, para a vacinação atingir a eficácia máxima é preciso que as duas doses sejam administradas respeitando o período em que o organismo leva para produzir os anticorpos do imunizante.


Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Logo A Tribuna