Homem se revolta com término, mata a ex e se mata na frente de duas crianças pequenas

Crime aconteceu em Miracatu, no interior de São Paulo. Polícia investiga motivações.

Por: Alexandre Lopes  -  25/02/21  -  11:08
Mulher foi morta pelo ex que não aceitava o fim do relacionamento em Miracatu
Mulher foi morta pelo ex que não aceitava o fim do relacionamento em Miracatu   Foto: Arquivo Pessoal

Um homem executou a ex-esposa a tiros e, em seguida, se matou na frente dos filhos dela em Miracatu, no interior de São Paulo. Apesar da medida protetiva que Raquel Kalil, de 27 anos, possuía, Itamar Kalil, de 34, invadiu a casa e atirou na cabeça da mulher.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo divulgado pela Polícia Civil, eles estavam separados há três semanas. O homem invadiu o imóvel para 'tirar satisfações' sobre o fim do relacionamento e cometeu o crime por não aceitar o fim mesmo sendo suspeito de uma série de agressões.


Ainda de acordo com a Polícia Civil, os filhos de três e 10 anos da vítima presenciaram o crime. O mais velho resolveu chamar uma parente, que resgatou as crianças e se escondeu na casa de um vizinho, chamando a Polícia Militar.


Quando as autoridades chegaram, ambos estavam mortos. A criança mais nova precisou ser socorrida pois entrou em estado de choque. O caso segue sendo investigado. A criança que passou por atendimento médico passa bem.


Tudo sobre:
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter