Homem se revolta ao ser demitido em São Vicente e ataca empresário com pedradas

Caso está sendo investigado pela polícia. Suspeito ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Por: Alexandre Lopes  -  04/08/21  -  09:35
 Funcionário resolveu atacar ex-patrão com pedradas em São Vicente
Funcionário resolveu atacar ex-patrão com pedradas em São Vicente   Foto: Foto Ilustrativa

Um trabalhador de Praia Grande, no litoral de São Paulo, é acusado pelo ex-patrão de tentar agredi-lo com pedradas após ter sido demitido. As informações foram divulgadas pela polícia na manhã desta quarta-feira (4).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo o empresário, de 33 anos, a demissão ocorreu porque o rapaz, que estava na empresa há poucos meses, estava tendo faltas recorrentes e injustificáveis, o que começou a causar incômodo. Pouco antes, porém, ele havia pedido um adiantamento salarial, o que foi negado.


Em seguida, o patrão decidiu mandá-lo embora por justa causa. Revoltado, o suspeito começou a xingar o empresário e começou a atirar pedras na vítima, além de fazer ameaças o chamando de 'playboy' e dizendo que 'Depois não sabe porquê morre'.


O caso acabou sendo registrado em Praia Grande, apesar de ter acontecido na cidade vizinha, e é investigado pelas autoridades policiais. Procurado pela reportagem, o suspeito não foi localizado para falar sobre as acusações.


Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter