Homem ameaça a ex em Praia Grande e exige devolução de celular por estar pagando os boletos

Polícia está investigando o caso.

Por: Alexandre Lopes  -  24/11/21  -  09:23
Mulher está sendo ameaçada em Praia Grande por conta de celular
Mulher está sendo ameaçada em Praia Grande por conta de celular   Foto: Imagem Ilustrativa

Uma moradora de Praia Grande, no litoral de São Paulo, passou a ser perseguida, por um motivo inusitado, após decidir terminar seu relacionamento. Além de ser ameaçada pelo ex e acusada de traição, o suspeito passou a exigir a devolução de um aparelho celular que havia sido dado de presente para a vítima.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Segundo informações da polícia, o casal estava junto há 11 anos. O celular, um dos motivos da perseguição, havia sido comprado pelo suspeito com o cartão de crédito da sogra. O homem alega, porém, que é responsável pelo pagamento das parcelas e, portanto, o aparelho é dele e deveria ser devolvido.


Por conta do celular, a vítima passou a receber ameaças e ser acusada de que 'estaria usando o equipamento para falar com outros homens'. Em seguida, o suspeito disse que, se a vítima não devolvesse o aparelho, 'já sabia o que iria ocorrer'. O caso está sendo investigado pela Delegacia Sede de Praia Grande.


Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Logo A Tribuna