Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Grávida é espancada pelo namorado por se recusar a comer hambúrguer com bacon

Segundo a vítima, suspeito estava bêbado e ficou indignado com o fato de ela não querer o lanche com o ingrediente.

Por: Alexandre Lopes  -  21/07/21  -  08:30
 Grávida foi espancada por não querer comer bacon
Grávida foi espancada por não querer comer bacon   Foto: Divulgação

Uma mulher de 21 anos foi espancada pelo próprio namorado em Cariacica, no Espírito Santo, após se recusar a comer um hambúrguer com bacon. A vítima está grávida de sete meses e afirmou que era constantemente agredida nos últimos três anos.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Após as agressões, a polícia foi acionada. O homem demonstrou comportamento violento durante a abordagem e uma ambulância foi chamada para prestar socorro para a vítima. O agressor, de 19 anos, foi levado para a delegacia e autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha.


Após receber alta médica, a vítima afirmou que o namorado estava completamente bêbado no momento da agressão. "Eu disse que não queria comer bacon, aí ele foi e me deu uma porrada", afirmou a jovem que preferiu não se identificar. O suspeito segue detido.


Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Logo A Tribuna