Estudante é estuprada durante carona em Praia Grande e suspeito debocha: 'Você gostou'

Suspeito ainda teria dito que garota estava 'metendo o louco' quando saiu do carro.

Por: Alexandre Lopes  -  07/07/21  -  11:26
 Foto ilustrativa mostra homem algemado. Jovem acusa homem de estupro durante carona
Foto ilustrativa mostra homem algemado. Jovem acusa homem de estupro durante carona   Foto: Divulgação

Uma estudante de 20 anos afirma ter sido estuprada ao receber uma carona em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A polícia investiga o caso e o suspeito é um conhecido que ofereceu ajuda para levá-la até em casa.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


De acordo com Wilson Barbosa, advogado de defesa da vítima, a família aguarda os resultados dos exames periciais. O advogado explica que a garota está 'psicologicamente abalada' e que ficou inconsciente durante o ato.


Segundo testemunhas, a jovem voltava de uma festa quando o suspeito ofereceu uma carona. Por ter consumido bebida alcóolica, ela adormeceu e acordou com o suspeito em cima dela, completamente nu. A vítima pediu para o homem parar, mas ele consumou o ato.


Após o crime, ela saiu do carro e foi andando até o destino final. O suspeito ainda teria dito que ela estaria 'metendo o louco' e que 'tinha gostado'. Após contar o caso aos familiares, a jovem registrou um boletim de ocorrência e, agora, a acusação é investigada pela Delegacia de Defesa da Mulher de Praia Grande.


Tudo sobre:
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter