Corpo de mulher é achado sem roupas e com sangue dentro de casa em Guarujá

Segundo a polícia, funcionária pública de 42 anos foi encontrada com ferimentos na região genital.

Por: Alexandre Lopes  -  12/01/21  -  10:24
Atualizado em 12/01/21 - 10:51
Funcionária pública foi encontrada morta em Guarujá
Funcionária pública foi encontrada morta em Guarujá   Foto: Arquivo Pessoal

A Polícia Civil em Guarujá, no litoral de São Paulo, está investigando a morte de uma funcionária pública da cidade. Sandra Bispo dos Santos, de 42 anos, foi achada dentro de casa, sem roupas, após vizinhos suspeitarem do sumiço repentino dela. Marcas de sangue foram encontradas no local.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo informações da polícia, Sandra morava sozinha no bairro Cidade Atlântica. Policiais militares foram acionados após vizinhos sentirem um cheiro forte vindo do imóvel. O corpo da mulher acabou sendo localizado em seguida, dentro de um quarto, com marcas de sangue coaguladas nas partes íntimas.


A polícia informou, também, que o corpo estava em avançado estado de decomposição, mas que não havia sinais de luta. Exames periciais foram solicitados ao Instituto Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC). O caso foi registrado como morte suspeita e, até agora, ninguém foi preso.


Tudo sobre:
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Logo A Tribuna