Comerciante de Santos oferece café gratuito para quem xingar o governador João Doria

Estabelecimento fez protesto contra a maior rigidez do plano São Paulo.

Por: Alexandre Lopes  -  27/01/21  -  17:02
Placa contra o governador de São Paulo foi colocado na porta de restaurante
Placa contra o governador de São Paulo foi colocado na porta de restaurante   Foto: Reprodução

Uma placa colocada por comerciantes na porta de um estabelecimento no coração do bairro do Gonzaga, em Santos, no litoral de São Paulo, acabou viralizando e dividindo opiniões entre moradores da cidade.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Instalada na porta do 'Black Coffee And Roasters', um estabelecimento localizado na Praça Fernandes Pacheco, o aviso, que foi compartilhado no Instagram da própria cafeteria, oferece um café para quem 'cumprir uma missão' um tanto quanto polêmica.


- Café para quem gritar: 'Doria, vai tomar no c..."


Um dos proprietários do local, por conta da grande repercussão do caso, foi para as redes sociais comentar o assunto. Ele reforçou que, inclusive, quem for ao estabelecimento no próximo dia 29 poderá tomar um café.


"Fui muito procurado. Sempre deixei plaquinhas, indagando, independente de ideologia. Era uma coisa comum de se fazer. No último sábado (23) ela chamou a atenção das pessoas que foram compartilhando de forma aleatória. No dia 29, quando abrirmos, as pessoas vão poder tomar o café enquanto o Doria vai tomar no...", disse.


A placa foi colocada no local após a maior rigidez das regras anunciadas com base no Plano São Paulo. Segundo anunciado pelo governador e acatado pela prefeitura de Santos, a Baixada Santista regredirá para a fase vermelha aos fins de semana, causando o fechamento dos comércios.


Tudo sobre:
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter