Casal que fez sexo em avenida de Santos pode ser multado ou detido; VÍDEO

Segundo especialistas, dupla poderia pegar até um ano de detenção.

Por: Alexandre Lopes  -  22/04/22  -  07:21
Atualizado em 22/04/22 - 07:39
Casal resolveu fazer sexo na mureta do Canal 1, em Santos
Casal resolveu fazer sexo na mureta do Canal 1, em Santos   Foto: Reprodução

O casal que resolveu protagonizar uma cena explícita de sexo em uma das avenidas mais movimentadas de Santos, no litoral de São Paulo, pode se dar mal. Segundo especialistas, o ato pode render uma multa ou, até mesmo, uma detenção de três meses a um ano. Isso se deve ao fato da existência do crime de 'ato obsceno' descrito no artigo 233 do Código Penal.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Apesar disso, segundo juristas, é improvável que o casal acabe atrás das grades. Como se trata de uma infração de menor potencial ofensivo, os acusados podem receber uma 'pena' alternativa. Neste caso, qualquer pessoa que presenciou a cena, e se sentiu ofendida, poderia registrar um boletim de ocorrência na delegacia mais próxima.


O flagrante foi feito na manhã da última quinta-feira (21) na Avenida Pinheiro Machado. Os 'pombinhos' resolveram usar a mureta do Canal 1 como apoio para praticar o ato. Durante a ação, vários motoristas passaram buzinando pelo local e algumas pessoas chegaram a ameaçar agredir o casal, que parecia não se importar com os espectadores. Pouco depois, foram embora como se nada tivesse acontecido. (veja no vídeo abaixo)



Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter