Casal encontra 'sem querer' iPhone 11 enterrado em praia de Santos

Aparelho estava há quatro dias no local e, para surpresa de todos, ainda funcionava.

Por: Alexandre Lopes  -  11/01/21  -  13:45
Atualizado em 11/01/21 - 13:56
Casal encontrou iPhone enterrado nas areias da praia de Santos
Casal encontrou iPhone enterrado nas areias da praia de Santos   Foto: Arquivo Pessoal

Um iPhone 'highlander' foi encontrado, funcionando, após passar mais de quatro dias enterrado nas areias da praia de Santos. O aparelho, completamente funcional e avaliado em R$ 4,5 mil, foi achado com a ajuda de um detector de objetos a cerca de 30 centímetros da superfície.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Os responsáveis por acharem o 'tesouro' foram Nádia Moreira, de 53 anos, e Paulo Martins, de 41. Após testarem o iPhone, eles conseguiram, inclusive, localizar a proprietária, que já recebeu o aparelho de volta e se emocionou com a honestidade do casal.


"A gente encontra bastante material como lacres, tampas de garrafa, ferro e anzóis. Em um ano encontramos apenas uma aliança. Um celular, porém, nunca vimos. Tinha uma foto de um casal na tela e conseguimos localizar o telefone. Tudo bateu", disse Paulo.


A dona do celular, a aposentada Nuzia Queiroz, de 55 anos, mora em São Paulo e recebeu um baita susto com a ligação. Ela estava na casa do namorado quando andava pelo água e o aparelho escorregou. "Meu corpo inteiro arrepiou quando ligaram. Gelei. Não estava esperando. Fiquei feliz pois não tinha pago nem a primeira prestação", diz.


Tudo sobre:
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver todos os colunistas
Logo A Tribuna