Caminhoneiro some misteriosamente após sofrer acidente em São Vicente e familiares se desesperam

Arildo Ferreira, de 59 anos, estava voltando para casa quando se envolveu em uma colisão.

Por: Alexandre Lopes  -  16/06/21  -  11:50
 Caminhoneiro desapareceu após acidente
Caminhoneiro desapareceu após acidente   Foto: Arquivo Pessoal

O caminhoneiro Arildo Ferreira, de 59 anos, desapareceu misteriosamente após sofrer um acidente durante uma entrega em Cordeirópolis (SP). Arildo, que é morador de São Vicente, teve o caminhão encontrado no KM 14 da Rodovia Bandeirantes. O problema, porém, é que ninguém sabe onde ele foi parar.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo familiares, Arildo trabalha como caminhoneiro há 25 anos e, na última sexta-feira (11), estava voltando para casa. Ele chegou a mandar uma foto para o chefe pouco antes de desaparecer. O caminhão que ele dirigia bateu na traseira de outro e, segundo testemunhas, uma pessoa saiu correndo do caminhão do desaparecido.


Desde então, familiares buscam informações sobre o paradeiro do morador de São Vicente. Um boletim de ocorrência do acidente foi registrado e, ali, foi descrito que Arildo fugiu do local. Por essa razão, um boletim sobre o desaparecimento não foi registrado pelos familiares.


Um dia após o acidente, cerca de R$ 1,1 mil foi sacado da conta de Arildo. Familiares acreditam que ele pode ter sido sequestrado, já que o caminhão utilizado era novo e pode ter chamado a atenção dos criminosos. A filha do caminhoneiro afirma, também, que não existe a possibilidade dele ter fugido.


Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter