Cabeleireiro ameaça matar turistas em Praia Grande: 'É o celular ou a vida'

Crime aconteceu na orla da praia, na altura da Avenida Presidente Kennedy.

Por: Alexandre Lopes  -  29/09/21  -  11:45
Atualizado em 29/09/21 - 13:52
 Cabeleireiro ameaçou matar turistas em Praia Grande
Cabeleireiro ameaçou matar turistas em Praia Grande   Foto: Foto Ilustrativa

Um cabeleireiro de Praia Grande, no litoral de São Paulo, foi preso após ameaçar matar dois turistas na Avenida Presidente Kennedy. As informações foram divulgadas pela polícia na manhã desta quarta-feira (29).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo o Boletim de Ocorrência, as vítimas estavam saindo da praia quando foram abordadas pelo suspeito, que utilizava uma bicicleta. O bandido, que se identificou como 'cabeleireiro', exigiu que o casal entregasse todos os pertences.


Ao ser questionado por uma das vítimas, demonstrando bastante impaciência e nervosismo, o suspeito afirmou que eles deveriam 'passar o celular' ou pagariam 'com a vida'. Após denúncia, o marginal acabou sendo reconhecido e preso.


Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter