CLUBE IMPRESSO ACERVO COVID
Bebê faz 'V da Vitória' para pai que luta contra câncer raríssimo em Guarujá
Felipe Moreira, de 32 anos, ficou muito emocionado e encarou situação como sinal divino.
Por: Alexandre Lopes  -  19/04/21  -  17:06
Bebê fez o 'V' da Vitória durante ultrassom em Guarujá   Foto: Arquivo Pessoal

Uma imagem de um ultrassom causou um impacto sem precedentes em uma família de Guarujá, no litoral de São Paulo. Ainda na barriga da mãe, o bebê aparece fazendo uma espécie de 'V da Vitória' enquanto é 'fotografado' pela equipe médica.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O que para muitos seria uma coincidência, para Felipe Moreira dos Santos, de 32 anos, pai do menino que está prestes a nascer, foi uma espécie de sinal divino, já que ele enfrenta um raro câncer no baço e entendeu a mensagem da criança como uma espécie de sinal.


Moreira luta contra o problema há quase um ano. O jovem explicou que, antes de fazer uma cirurgia para tratar o problema, pediu para que Deus 'não o levasse' já que tinha o sonho de ser pai. Em seguida, a mulher dele engravidou.


Felipe segue lutando contra a doença. "Até a médica falou sobre o 'V' com as mãos. Eu fiquei sem acreditar. Esse sinal foi para fechar com chave de ouro, para eu ter certeza que vou vencer a doença. Parece que é para a minha fé aumentar. Me dá mais força e, com certeza, foi um sinal divino", finaliza.


Tudo sobre:
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.