Arquiteto morre durante partida de futebol com amigos em Bertioga (SP)

Segundo amigos, Fausto Martelli, de 48 anos, já havia passado mal poucos dias antes.

Por: Alexandre Lopes  -  23/07/21  -  09:49
 Arquiteto morreu em Bertioga após sofrer parada cardiorrespiratória
Arquiteto morreu em Bertioga após sofrer parada cardiorrespiratória   Foto: Arquivo Pessoal

O arquiteto Fausto Martelli, de 48 anos, morreu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória em Bertioga, no litoral de São Paulo. Martelli chegou a ser encaminhado para um hospital, mas não resistiu.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Martelli disputava a partida com amigos quando acabou passando mal na última quarta-feira (21) em uma quadra de futebol society. O jogo havia acabado de começar quando ele caiu na quadra e algumas pessoas tentaram reanimá-lo.


O arquiteto chegou a voltar a ter consciência, mas passou mal novamente e foi levado ao Hospital de Bertioga. De acordo com as equipes médicas, ele morreu ainda a caminho do local. No último sábado (17), ele também havia passado mal.


Tudo sobre:
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter