Amante se revolta com novo caso de mulher e resolve matar o 'concorrente' em SP

Assassino confessou o crime e disse que agiu por ciúmes.

Por: Alexandre Lopes  -  23/09/21  -  08:27
 Assassino ameaçou a vítima antes de cometer o crime
Assassino ameaçou a vítima antes de cometer o crime   Foto: Reprodução

Um homem de 44 anos confessou ter matado um jardineiro em Registro, no interior de São Paulo. Segundo informações da polícia, o crime ocorreu pois o assassino, que era amante de uma mulher na cidade, se revoltou ao ser trocado por um outro rapaz. A mulher é casada, mas o marido dela passa bem.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O crime ocorreu no início de setembro no bairro Jardim Paulistano. O marginal, inclusive, chegou a criar um perfil 'fake' nas redes sociais para se aproximar da vítima e confirmar o relacionamento dele com a mulher. Após conseguir as informações, ele passou a ameaçá-lo de morte.


Por meio de mensagens via WhatsApp, o autor do crime chegou a avisar que mataria a vítima. "Você gosta de pegar mulher casada né seu *****. Mais aqui você arrumou um grande pobrema. Você vai pagar com a sua vida, seu bundão (SIC)", afirmou em uma das várias mensagens enviadas.


Após matar o jardineiro a tiros, o bandido ainda tentou fugir. Ele pulou um muro e invadiu a casa de vizinhos, mas os investigadores conseguiram prendê-lo. Ele foi conduzido até a delegacia, confessou o crime e afirmou que agiu por ciúmes após ter sido trocado.




Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter