Viagem dos sonhos: volta ao mundo em 180 dias

Oceania Cruises lança mais um mega roteiro, a bordo do luxuoso Insignia, com início em janeiro de 2022, visitando 40 países. Vamos?

Por: Da Redação  -  02/02/20  -  22:57
O roteiro tem início dia 6 de janeiro de 2022, em Los Angeles
O roteiro tem início dia 6 de janeiro de 2022, em Los Angeles   Foto: Divulgação/Oceania Cruises

Uma viagem de 180 dias, visitando 40 países de seis continentes, durante um super cruzeiro. Este é o convite da Oceania Cruises, que já aceita reservas para seu tradicional cruzeiro de Volta ao Mundo para 2022, a bordo do Insignia.


O roteiro tem início dia 6 de janeiro de 2022, em Los Angeles (EUA), mas quem preferir poderá embarcar em Miami. Com isso. serão 196 dias de viagem.


De Los Angeles, o Insignia segue para oeste visitando o Havaí, a Polinésia Francesa, as Ilhas do Pacífico Sul, Austrália, Nova Zelândia, o Sudeste Asiático, Japão, China, India, Maldivas, Seicheles, contorna a África, rumo à Europa, onde percorre inúmeros países no mês de junho para cruzar o Atlântico em julho, chegando a Nova York, o último porto, em 4 de julho. Importante ressaltar que em muitos portos haverá pernoite para que os hóspedes possam usufruir mais intensamente do destino.


O cruzeiro custa a partir de R$ 171,159,00, por pessoa, em cabine dupla (sem aéreo). Além de todas as refeições gourmet, estão incluídos na tarifa gratuidade pré-pagas como cuidados médicos a bordo; internet ilimitada; serviços de lavanderia. E ainda: eventos exclusivos em terra; estadia de uma noite em hotel de luxo de pré-cruzeiro.


O Insignia


Totalmente renovado, o navio oferece, a bordo, conforto e alta gastronomia em seus quatro restaurantes gourmet. Nas cabines, todos os detalhes foram pensados, seja no espaço, nas varandas como nas amenidades, nos lençóis de algodão de 700 fios, nos roupões, na garrafa de champanhe de boas-vindas, na água e refrigerantes disponíveis, de graça, no frigobar, no serviço de mordomo, entre outras mordomias. O Insignia possuí 342 suítes e cabines, hospeda 684 hóspedes atendidos por 400 tripulantes.


Outras informações podem ser encontradas no site da Oceania Cruises.


Logo A Tribuna
Newsletter