Trancoso, o destino ideal para ficar de boa, na praia

Charme e conforto aguardam turista sênior

Por: Da Redação  -  02/09/19  -  00:21
  Foto: Divulgação

Que o Brasil tem uma população cada vez mais idosa já sabemos, assim como o resto do mundo tem elevado a expectativa de vida nas últimas décadas. Mas, melhor do que viver mais é viver bem e curtindo os paraísos que o País reserva a quem se propõe a desbravá-lo.


De acordo com o Ministério do Turismo, a partir dos 60 anos, mais de 50% das pessoas que desejam viajar indicam os destinos brasileiros como preferência. E na Bahia, mais especificamente Trancoso, distrito de Porto Seguro, tem registrado cada vez mais a presença do público sênior em qualquer época do ano.


“Este público tem se aposentado cada vez melhor, com reforço da previdência privada e outras fontes de renda que garantiu ao longo da vida profissional. E agora pode aproveitar o tempo com viagens pelos paraísos brasileiros”, acredita Caroline Pereira, head Marketing da rede Travel Inn.


O Travel Inn Trancoso está localizado na praia do Rio Verde, uma das mais belas do litoral baiano, e oferece o melhor custo-benefício na região para hospedagem pé na areia.


A pousada, em estilo rústico, além da deslumbrante vista para o mar de azul profundo, é rodeada por mais de 10 mil m² de Mata Atlântica.


O local conta com todas as facilidades para que o hóspede possa curtir seus dias de descanso sem se preocupar com nenhum detalhe de infraestrutura de praia.


Um deck charmoso,instalado na frente da pousada, é equipado com mesas e cadeiras, além de confortáveis espreguiçadeiras. O restaurante da pousada também atende aos pedidos de bar e possui um cardápio bem elaborado para o ambiente da orla.


Outro diferencial é a política pet friendly, que garante a possibilidade de se aproveitar os momentos de relax junto do animal de estimação.


Viajantes que desejarem contratar apenas o serviço de praia podem optar pelo Beach Club, sem precisar ser hóspede da pousada. O Beach Club do Travel Inn Trancoso oferece a infraestrutura necessária para curtir a bela praia do Rio Verde, com muito charme e conforto.


Sobre a rede


A rede Travel Inn está sediada na Capital e oferece opções diferenciadas de hospedagem em diversas cidades do Brasil, para quem busca hospedagem de qualidade, com boa localização e infraestrutura de serviços, seja para o lazer ou trabalho.


A rede abrange cinco segmentos: Travel Inn Resorts, Travel Inn Flats Services, Travel Inn Hotel, Travel Inn Residence e Travel Inn Pousadas.


Mais informações e reservas pelo telefone (11) 5081-8822 ou pelo e-mail centraldereservas@travelinn.com.br.


Logo A Tribuna
Newsletter