Socorro é o destino ideal para se aventurar com os pets

Hotéis pet friendly e atividades para curtir com os bichinhos são os destaques

Por: Da Redação  -  05/11/18  -  13:03
  Foto: Divulgação

A cidade de Socorro, em São Paulo, tem mesmo atividades para todos os tipos de aventureiros, até para aqueles que não abrem mão da presença de seus animais de estimação. Os pets podem acompanhar seus humanos em atividades como rafting e stand up paddle e têm acesso a muitos dos estabelecimentos hoteleiros locais.


O Rafting Dog, oferecido pelas agências PróximAventurae Rios de Aventurano famoso Rio do Peixe, é feito em botes infláveis que comportam até cinco pessoas, um pet e o condutor. O grupo passa por cerca de oito corredeiras durante uma hora e no divertido percurso dá para avistar muitos pássaros e até capivaras.


Já no SUP Dog com a agência D'Pé Na Pranchao animalzinho vai ao lado do dono por um trajeto de 900 metros em águas calmas até a cachoeira central do Rio do Peixe. A duração é de aproximadamente uma hora e 20 minutos. Já com a agência Mundaka, você pode conduzir a prancha pelas águas calmas de um lago com o seu cão, que pode participar da aventura com total segurança.


Cachorros também podem fazer companhia aos humanos em tours de caiaque, passeios de quadriciclo e caminhadas pela mata, como a Trilha de São Francisco, no Parque de Aventura Monjolinho e a Trilha das Cachoeiras.


Na cidade, 19 hotéis e pousadas os aceitam como hóspedes. Destaque para A Mata que Canta, que tem uma de suas piscinas em forma de osso; o Campo dos Sonhos, onde os pets podem dormir com os donos ou em canis anexos aos apartamentos; e Portal do Sol, onde podem aproveitar para entrar no lago local.


Confira a lista completa de estabelecimentos pet friendly no site.


Logo A Tribuna
Newsletter