EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

6 de Agosto de 2020

Santuário de Lourdes faz e-peregrinação

A programação terá duração de 15 horas diretas de live em dez línguas, inclusive português, e inclui transmissões das celebrações, procissões, rosários e orações

No próximo dia 16, aniversário da 18ª e última aparição da Virgem Maria, o Santuário de Lourdes (França) realizará uma e-peregrinação para todo o mundo, que terá como palco a Gruta das Aparições. 

A programação terá duração de 15 horas diretas de live em dez línguas, inclusive português, e inclui transmissões das celebrações, procissões, rosários e orações. 

Um novo programa de televisão também será transmitido ao vivo das 16 às 18h, direto da Gruta. Personalidades religiosas e civis estarão presentes, testemunhando o papel que Lourdes desempenha nas suas vidas. As câmeras irão aos bastidores deste lugar único, onde os expectadores poderão entender mais sobre o local sagrado.

Várias intervenções sobre os temas solidariedade, fraternidade, empenho, ajuda, esperança e procura de sentido, bem como reportagens, vídeos de arquivo, música ao vivo, duplas com estrangeiros e outros destaques, completarão estas 2 horas de cobertura ao vivo.

Lourdes, um centro de peregrinação internacional, mobiliza quase 100 mil voluntários para acolher anualmente 3 milhões de peregrinos e visitantes de todo o mundo. Acesse o site.

Tudo sobre: