EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

21 de Agosto de 2019

República Dominicana atrai milhares de turistas todos os anos

Reportagem completa será publicada neste domingo (27), no caderno de Turismo do Jornal A Tribuna

A República Dominicana é um verdadeiro paraíso para os turistas. Resorts para todos os gostos, praias paradisíacas e o clima tropical deixam as visitas ao país ainda mais atrativas. Quem deseja conhecer o local, não pode deixar de ir à Punta Cana, a cidade queridinha dos visitantes, e ainda passar por Santa Bárbara de Samaná. 

Punta Cana conta com 30 quilômetros de praia e é conhecida como costa del coco, por conta de seus coqueiros exuberantes. Além disso, uma de suas maiores atrações é seu gigante mar azul e cristalino. A cidade é ideal para aqueles que fogem do frio e buscam climas mais quentes, já que a temperatura média é de 25ºC o ano inteiro. 

Já a região de Santa Bárbara de Samaná conta com uma vida mais tranquila. O município é conhecido por suas praias paradisíacas, como a Praia Cayo Levantado e a Praia Rincon. O local é perfeito para quem procura se deliciar com uma comida típica e aproveitar bons drinks.

Confira reportagem completa sobre a República Dominicana no caderno de Turismo do Jornal A Tribuna, na edição deste domingo (27).

Punta Cana é uma cidade famosa por seu clima tropical (Foto: Daniela Paulino/AT)