Orlando, um mundo repleto de sonho e magia

Universal Studios tem previsão de reabertura em junho, cheio de novidades. Disney também anunciou estreias, mas permanece fechada

Por: Diego Pedro  -  26/04/20  -  21:37
Orlando, um mundo repleto de sonho e magia.
Orlando, um mundo repleto de sonho e magia.   Foto: Arquivo Pessoal

Quando se fala em sonho e magia, logo vem à cabeça um destino ideal para viajantes de todas as idades: Orlando. Afinal, estar ao lado de um personagem da sua infância e poder tirar uma foto com ele, ou aproveitar aquela montanha russa sensacional que mexe com a sua adrenalina, e quem sabe ainda curtir um dia de compras aproveitando as diversas ofertas dos outlets estão entre as várias possibilidades na capital americana da diversão! Claro que cabe ainda aproveitar um dia num parque aquático e poder desfrutar dos taboáguas. Sim, a Terra do Mickey nos remete a tudo isso e muito mais. E uma coisa é certa: apesar da pandemia pela qual o mundo está passando agora – e que em breve vai passar – sonhar com a sua próxima viagem é possível.


Em março, estive com mais 15 agentes de viagens em Orlando, para poder ver de perto todas as novidades que vêm por aí. E uma supernovidade que chamou a atenção foi o parque temático que o Universal Studios irá inaugurar em 2024. Trata-se de um conceito totalmente diferente dos parques que já conhecemos, com uma temática especial para os apaixonados por Super Nintendo e Mario Bros. Esse parque será fantástico. Uma outra novidade do Universal é o seu parque aquático Volcano Bay, totalmente novo, com destaque para a Krakatau Aqua Coaster, uma montanha-russa que fica no meio do Vulcão Krakatau, com mais de 60 metros de altura e ícone do parque.


Para os fãs de Harry Potter, foi inaugurada, também no Universal Studios, uma nova montanha-russa, a fantástica Hagrid’ sMagical Creatures Motorbike Adventure. Para quem gosta de emoção, não pode ficar de fora do roteiro de aventura. Apesar da longa espera na fila, cada segundo vale muito a pena, pois nela é possível viajar pela Floresta Proibida e voar para bem longe dos limites do castelo de Hogwarts.


Já para quem não abre mão da facilidade de se hospedar em um hotel temático, o Universal inaugurou o Universal’s Endless Summer Resort, um resort totalmente novinho ao lado dos parques temáticos e com o tema verão e praia.


Além de todas essas novidades do Universal, não dá para deixar de destacar algumas atrações bem concorridas dos parques, como a Revenge of the Mummy, aquela montanha-russa no escuro incrível; a atração, inaugurada em 2018, Fast&Furious – Supercharged, um super simulador que nos transporta para dentro dos filmes de Velozes e Furiosos. Também não se pode deixar de fora as atrações de Harry Potter e sua área espetacular do Beco Diagonal.


Logo A Tribuna
Newsletter