Mais Rio por Menos, para curtir

Campanha garante vários descontos no estado fluminense

Rio em alta neste mês, por menos! O estado anunciou uma ação inédita de alinhamento entre todos os setores que atuam direta ou indiretamente no turismo para acelerar a retomada. Serão duas semanas inteiras de descontos ou condições especiais imperdíveis, exclusivas para os turistas aproveitarem desde o momento do embarque.

Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Batizada de Mais Rio por Menos, a ação promocional é uma iniciativa do Sindicato dos Meios de Hospedagem do Rio de Janeiro (Hotéis Rio) e da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro (ABIH-RJ), e foi abraçada pelo publicitário Roberto Medina, que assina a campanha. Conta também com a adesão de toda a cadeia receptiva do turismo – hotéis, restaurantes, equipamentos turísticos, shopping centers, aeroporto internacional RIO galeão e terminais rodoviários do Rio, além dos principais destinos emissores, seja através de descontos, condições especiais ou apoio na divulgação.

A campanha acontecerá entre os dias 16 e 30 próximos, totalizando duas semanas completas, englobando três finais de semana com descontos ou vantagens exclusivas para os visitantes. O hotsite www.maisriopor menos.com reúne todas as condições especiais para que os turistas possam programar seus roteiros.

Riocard Mais tour

Uma importante iniciativa do setor de transportes é o cartão Riocard Mais Tour – uma edição especial da Riocard Mais, que facilitará o deslocamento de visitantes para pontos turísticos, interligando todos os modais (metrô, trem e ônibus). Ele também poderá ser usado como pagamento de passagens interestaduais. O cartão comemorativo será vendido nas lojas Riocard Mais, na loja online (loja on line.riocardmais.com.br), em hotéis credenciados e no aeroporto internacional Antônio Carlos Jobim.

Na hotelaria, mais de 60 meios de hospedagem já aderiram à campanha, tanto hotéis da capital, como Hilton Copacabana, Sheraton Grand Rio Hotel e Mercure Barra da Tijuca, quanto do interior do estado, que conta com uma grande adesão. Entre os que participam na região estão o resort Le Canton (Teresópolis), Bom tempo Eco Resort (Petrópolis), Porto Imperial (Paraty), Portobello Resort & Safári (Mangaratiba), Pousada dos Sonhos (Angra dos Reis), Cliffside Luxury Inn (Búzios), Pousada do Marujo (Rio das Ostras), Hotel Rochedo (Conservatória), Hotel Fazenda Cascatinha (Piraí) e Pousada Praia de Itacoatiara (Niterói), contemplando diversos municípios do interior fluminense.

A reabertura de equipamentos turísticos, parques e hotéis mostra que o Rio de Janeiro está pronto para receber os visitantes que quiserem celebrar a vida na Cidade Maravilhosa. Tudo alinhado com todos os protocolos de combate ao coronavírus impostos pelos órgãos competentes, para garantir o cumprimento das normas de prevenção à covid-19.

Tudo sobre: