Hotéis Meliá oferecem testes de covid-19

Os testes são de antígenos, mas os que necessitam de um tipo PCR também receberão auxílio da rede para realizá-lo

Por: Da Redação  -  31/01/21  -  20:56
Hotéis Meliá oferecem testes de covid-19
Hotéis Meliá oferecem testes de covid-19   Foto: Divulgação

Os hotéis e resorts da rede Meliá no México e na República Dominicana estão oferecendo testes de covid-19, gratuitos, aos hóspedes que precisarem apresentar resultados negativos na volta aos países de origem.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Os testes são de antígenos, mas os que necessitam de um tipo PCR (como no Brasil, para quem vem do exterior) também receberão auxílio da rede para realizá-lo.


A Meliá também oferece um seguro viagem completo e gratuito para hóspedes de acompanhantes terem garantia de apoio e extensão de hospedagem em caso de um eventual resultado positivo.


Os hóspedes poderão reservar o teste no momento do check in e os testes devem ser realizados 72 horas antes da partida, para que os resultados estejam disponíveis no momento do retorno.


Os hotéis participantes incluem Paradisus Playa Del Carmen, Paradisus Cancun, Paradisus Los Cabos, ME Cabo, Melia Cozumel, Melia Puerto Vallarta, The Grand Reserve at Paradisus Palma Real, Paradisus Palma Real, Melia Caribe Beach Resort e Melia Punta Cana Beach Resort.


Seguro


Em relação ao seguro saúde, será em colaboração com a Europ Assistance. A apólice cobrirá uma extensão gratuita da estada do hóspede no hotel por até 15 dias se ele receber um resultado de teste positivo, bem como despesas para acompanhantes de viagem que aguardam um teste negativo do hóspede em quarentena ou assistência para voltar para casa.


Logo A Tribuna
Newsletter