Halloween chega ao Casa Grande Hotel Resort & Spa neste final de semana

Resort terá programação temática para todas as idades

Por: Da Redação  -  30/10/19  -  22:31
  Foto: Divulgação

O final de semana do Casa Grande Hotel Resort & Spa será repleto de "gostosuras ou travessuras". Para celebrar o Halloween, comemorado no dia 31 de outubro, o resort preparou uma programação especial com atividades para crianças e adultos.


Entre as atrações infantis está 'O Feitiço da Malévola', brincadeira na qual a bruxa do conto 'A Bela Adormecida' utiliza uma magia para que todas as princesas se tornem vilãs. Com a ajuda das crianças, Bela precisará reverter o feitiço antes que seja tarde demais.


Já os adultos podem aproveitar o final de semana para descansar e participar de atividades como o concurso de drinks e o bingo de Dia das Bruxas.


O Casa Grande Hotel Resort & Spa fica na Avenida Miguel Estefno, 1.001, no bairro Enseada, em Guarujá. Mais informações pelo site oficial.


Confira a programação especial de Halloween do resort:


Pirulitos – faixa etária de 3 a 6 anos
Fada Milu e as Asas dos Sonhos – Milu, uma aprendiz de fada precisa realizar uma última prova antes de conquistar suas Asas dos Sonhos.
Branca de Neve e a História Invertida – Branca de Neve cai na armadilha da Rainha Má e acaba bagunçando toda sua história, colocando em risco a vila dos Sete Anões.
Malberta: Perdida no Mundo Encantado – Malberta é uma menina que não gosta de princesas e de conto de fadas, mas acaba se perdendo dentro do Mundo Encantado ao abrir um livro mágico.
Mini Chefs: Bolos Monstros – As crianças participarão de um divertido concurso de bolos de Halloween e usarão toda sua criatividade.
Festa de Halloween – Muita diversão na nossa tradicional festa de Halloween.


Gigantes – faixa etária a partir de 7 anos
A Fuga do Senhor Jones – Nessa aventura, os Gigantes deverão percorrer uma trilha cheia de desafios para alcançar o Senhor Jones que roubou um tesouro muito especial.
Charadas do Zé Caveirão – Em equipes, as crianças deverão decifrar as charadas do Zé Caveirão para conseguir as entradas da Festa de Halloween.
O Tabuleiro Esquecido – Ben encontra um estranho tabuleiro mágico e começa a jogar um misterioso jogo com a ajuda dos Gigantes.
Corrida Black Friday – Uma Gincana onde os times correrão contra o tempo para conquistar as melhores ofertas.
O Circo Enigmático – Bill e seus amigos acabam encontrando um circo abandonado no meio da cidade, agora deverão passar por tarefas cheias de enigmas para conseguir sair dele.


Adultos
Desafio dos Emojis – Através de Emojis os participantes deverão descobrir o nome dos filmes clássicos de terror.
Balão ao Alvo – Uma boa mira e um pouco de sorte pode fazer você ganhar prêmios!
Concurso de Drinks – Vale usar muita criatividade para ganhar esse concurso.
Qual é a Marca? – Com apenas um gole, os participantes deverão descobrir a marca das cervejas.
Torta na Cara – Teste seus conhecimentos e tente não errar para não levar torta.


Logo A Tribuna
Newsletter