Férias especiais e seguras no Casa Grande

As piscinas são garantia de bons momentos para a família toda

Por: Da Redação  -  24/01/21  -  19:38
Férias especiais e seguras no Casa Grande
Férias especiais e seguras no Casa Grande   Foto: Divulgação

Casa Grande Hotel, fincado na Praia da Enseada, em Guarujá, está com uma programação especial de férias para agradar todas as idades, seguindo rigorosos protocolos de biossegurança. Durante todo o mês, das 9 às 22 horas, os monitores do hotel acolhem as crianças e realizam inúmeras brincadeiras e jogos.


Divididas por faixa etária, as atividades contam com acompanhamento da equipe multidisciplinar do resort, que monitora os pequenos enquanto os pais relaxam.


Na Casa da Criança, espaço lúdico exclusivo para os hóspedes mirins, são realizadas brincadeiras que despertam a criatividade e garantem muita diversão. Nessa temporada, os baixinhosconhecerão Titus, um aventureiro curioso que possui um livro místico e quer a ajuda das crianças para encontrar o Reino Perdido. Nessa busca, a criançada irá viver muitas aventuras e se deparar com cientistas, príncipes, princesas e seres mágicos.


Momentos de bem-estar e descontração também estão garantidos na Arena Verão, com request, desafino, alongamentos, hidros temáticas, escape e bingo. Isso sem falar na piscina, para crianças e adultos.


As diárias custam a partir de R$ 1.400,00 por casal, com café da manhã e jantar inclusos. Mais informações no site (clique aqui para acessar).


Logo A Tribuna
Newsletter