Do Rio a Miami, passando pelo Amazonas

Novo roteiro da companhia no navio Marina para o início de 2021 inclui visita ao coração do Amazonas, combinando luxo com o esplendor da natureza

Por: Da Redação  -  12/07/20  -  21:31
Cruzeiro a bordo do Marina será em 2021,conciliando natureza exuberante, conforto e alta gastronomia
Cruzeiro a bordo do Marina será em 2021,conciliando natureza exuberante, conforto e alta gastronomia   Foto: Divulgação

Os cruzeiristas de plantão já podem começar a se programar para este cruzeiro da Oceania Cruises, que tem como porto de embarque o Rio de Janeiro e chegada em Miami, nos Estados Unidos. Trata-se de um novo roteiro da companhia no navio Marina para o início de 2021, e que inclui visita ao coração do Amazonas, combinando luxo com o esplendor da natureza. 


O roteiro no Brasil começa no Rio, passando por Maceió e Recife, e ainda Alter do Chão, Boca da Valéria, Manaus (pernoite), Parintins e Santarém, navegando pelo Rio Amazonas. Após a navegação pelo Rio Amazonas virão Castries (St Lucia), Gustavia (St Barts) e Miami.


Serão 21 dias de viagem, que começa em 19 de março, sendo nove deles dedicados à navegação no Marina, navio com capacidade para 1.250 hóspedes e que proporciona uma experiência única, combinando o exotismo e beleza da região com o conforto e mordomia de um navio de luxo.


E mais: a melhor gastronomia do mar com seis restaurantes gourmet acessíveis a todos, sem qualquer custo adicional. Entre eles estão o Jacques, de gastronomia francesa, o Red Ginger, de culinária asiática, e o Toscana, de alta gastronomia italiana. 


Além disso, é possível participar de aulas de culinária no The Culinary Center, uma escola de gastronomia a bordo e, todas as tardes, o luxo de um chá completo no melhor estilo inglês.


A vida a bordo ainda inclui tratamentos de bem-estar e beleza no Aquamar Spa + Vitality Center, que oferece uma variedade de encontros de wellness com tratamentos rejuvenescedores e o Aquamar Vitality, idealizado de maneira exclusiva para abranger um dos principais pilares da marca: a melhor cozinha no mar, incluindo a opção da dieta vegana e menu à base de plantas .


O cruzeiro terá início no dia 19 de março no Rio de Janeiro e terminará em Miami, em 9 de abril. No momento com tarifas reduzidas, essa viagem tem preços a partir de R$ 25.259 por hóspede e pacote O Life Choice, que inclui internet free e uma amenitie free a escolher (por cabine).


Mais informações no site ww.oceaniacruises.com


Logo A Tribuna
Newsletter