EDIÇÃO DIGITAL

Terça-feira

22 de Outubro de 2019

Disney Cruise Line retorna a Nova Orleans

Viagens para destinos tropicais, como Bahamas e Caribe, começam no início de 2021. Roteiros ainda incluem visita à Castaway Cay

No início de 2021, a Disney Cruise Line vai retornar a Nova Orleans por tempo limitado, com travessias para Bahamas e Caribe, incluindo visitas à ilha paradisíaca da Disney, Castaway Cay. Uma linha de itinerários populares continuará em toda a frota da Disney, com cruzeiros para destinos tropicais a partir do Texas, Califórnia e Flórida.

As reservas serão abertas ao público nesta quinta-feira e mais detalhes sobre os itinerários, que vão do final de janeiro a maio de 2021, podem ser encontrados na página Ports and Itineraries for 2021.

De volta por demanda popular, o Disney Wonder retornará a Nova Orleans com uma série de viagens mágicas.Um par de cruzeiros de quatro e cinco noites para o Caribe Ocidental dá início à temporada em Nova Orleans. A viagem de cinco noites inclui uma visita a Progreso, no México, um novo porto de escala para a Disney Cruise Line na Península de Iucatán.

Essa divertida cidade está cheia de tesouros para as famílias explorarem juntas, desde antigas ruínas maias até buracos escondidos cheios de água cristalina.

Três travessias de sete noites para as Bahamas, com uma parada em Castaway Cay, além de um cruzeiro de 14 noites no Canal do Panamá, completam as partidas de Nova Orleans no início de 2021.

Os passageiros que viajarem a partir de Nova Orleans vão poder experimentar os sabores e a cultura da cidade a bordo do Disney Wonder e em terra. Os sons e pontos turísticos de Nova Orleans ganham vida no restaurante Tiana's Place, onde as famílias são transportadas para uma era de charme do sul, celebrações animadas de jazz e festas de rua com música ao vivo e outras surpresas inspiradas no filme de animação da Disney 'A Princesa e o Sapo'.

Antes ou depois do cruzeiro, os visitantes poderão saborear a culinária distinta da cidade, visitar museus e parques e apreciar os sons da música jazz de renome mundial ao vivo.

Texas e Califórnia

O Disney Wonder também retornará aos populares portos de Galveston e San Diego no início de 2021. Os viajantes que navegarem a partir do Texas poderão desfrutar das praias de areia branca do Caribe Ocidental em uma série de cruzeiros de quatro e seis noites para Grand Cayman e Cozumel. Uma partida de sete noites contará também com paradas em Key West, Nassau e Castaway Cay.

Após a temporada em Nova Orleans, o Disney Wonder segue para a Costa Oeste, para uma variedade de travessias para Baja California e Riviera Mexicana, que partem de San Diego. As famílias podem caçar ouro a bordo de um navio pirata em Cabo San Lucas, embarcar em uma aventura off-road em Ensenada ou tomar banhos de sol nas praias de areia brilhante em cruzeiros que variam de três a sete noites.

Bahamas e Caribe

A Disney Cruise Line ainda terá três navios navegando para Bahamas e Caribe a partir da Flórida no início de 2021, e todos os cruzeiros incluem um dia na ilha paradisíaca privada da Disney, Castaway Cay. Este destino premiado, reservado exclusivamente para os viajantes da Disney Cruise Line, é o passeio definitivo para todos da família.

Um dia no Castaway Cay oferece oportunidades para aventura e relaxamento em um ambiente tropical exuberante e repleto de histórias clássicas da Disney.

De Miami, o Disney Magic fará cruzeiros de três, quatro e cinco noites nas Bahamas e no Caribe Ocidental; de Port Canaveral, o Disney Fantasy navegará em itinerários de sete noites no Caribe Oriental e Ocidental. Já de Port Canaveral, o Disney Dream navegará por três e quatro noites em cruzeiros nas Bahamas.

Com uma variedade de opções da Flórida, os hóspedes podem experimentar cruzeiros espetaculares cheios de diversão e relaxamento – com shows no estilo da Broadway, restaurantes temáticos imersivos, clubes infantis, encontros com personagens e espaços para todos na família.

Mais informações no site disneycruise.com.

Tudo sobre: