Conto de fadas em alto-mar

Disney Wish, com Rapunzel como estrela, é o novo navio que ganhará o oceano em breve, para a alegria dos fãs

Por: Da Califórnia  -  08/09/19  -  22:58
  Foto: Divulgação

Disney Wish será o nome do quinto navio da Disney Cruise Line. Durante a D23 Expo, maior evento para fãs da Disney no mundo, o presidente da Disney Parks, Experiências e Produtos, Bob Chapek, revelou o tão aguardado nome do novo do navio da linha de cruzeiros, bem como um primeiro olhar sobre o elegante átrio de três andares do navio e o icônico personagem da Disney que adornará a popa da embarcação.


Chapek e o Imagineer, Joe Rohde, também compartilharam novos detalhes sobre os planos para um segundo destino nas Bahamas da Disney Cruise Line.


O Disney Wish está previsto para entrega no final de 2021, com expectativa de começar a navegar em janeiro de 2022. “Não poderia haver um nome melhor para o nosso mais novo e incrível navio, porque realizar sonhos e desejos é parte do DNA da Disney e está no coração de muitas das nossas queridas histórias”, disse Chapek.


Atualmente, a Disney Cruise Line já conta com os cruzeiros Disney Dream, Disney Magic, Disney Fantasy e Disney Wonder.


Uma nova renderização possibilitou aos participantes da D23 uma primeira olhada no átrio iluminado e arejado de três andares do navio, inspirado pela beleza de um conto de fadas encantado.


Personagens icônicos


Marca registrada dos navios da Disney Cruise Line, os personagens icônicos têm sido uma tradição da frota da Disney desde o início e refletem o tema de cada navio. O Disney Wish contará com Rapunzel na popa do navio. Espirituosa, inteligente, curiosa e, acima de tudo, aventureira, Rapunzel incorpora o desejo e a vontade de experimentar o mundo.


“Cada navio da Disney Cruise Line é único, com um nome que incorpora a emoção de navegar com a Disney e nossas histórias. Os novos navios terão as experiências que nossos hóspedes adoram, assim como uma nova magia”, acrescentou Chapek.


Os três novos navios serão movidos a gás natural liquefeito e, com aproximadamente 144 mil toneladas brutas e 1.250 cabines, serão um pouco maiores que o Disney Dream e Disney Fantasy.


Bahamas, segundo destino


Também na D23 Expo, a Disney revelou novas informações e a renderização de dois conceituados artistas para o seu segundo destino na ilha das Bahamas, que fica localizado na ilha de Eleuthera, em um lugar chamado Lighthouse Point.


“Com três novos navios se juntando à nossa frota, achamos que seria uma oportunidade incrível adicionar outro destino exclusivo aos nossos portos de parada. Nós procuramos nas Bahamas e Caribe por uma localização ideal que nos permitisse criar novas experiências, enquanto celebramos a cultura local desta bela região”.


O Disney Imagineer Joe Rohde, cujo trabalho inclui o design do parque temático Disney's Animal Kingdom, em Orlando, e Aulani, um Disney Resort & Spa no Havaí, embarcou em um tour cultural profundo pelas Bahamas, para se encontrar com artistas locais eespecialistas na cultura da região. Juntos, eles exploraram artes e locais culturais em New Providence e Eleuthera, desde Junkanoo a galerias de arte renomadas.


“Lighthouse Point é tão bonito e repleto de natureza que queremos preservar isso, chamando a atenção para a extraordinária qualidade do lugar em si – um local de beleza natural exuberante, com uma rica e fascinante tradição cultural”, destacou Rohde, que continuou: “Estaremos diretamente envolvidos na conservação do local, para preservar e proteger o meio ambiente que cria essa beleza. E trabalharemos com artistas de todo tipo, como fizemos com Aulani no Havaí, para criar um destino único, com as raízes e a cultura das Bahamas imbuído da magia da Disney.”


Logo A Tribuna
Newsletter