Chef francês realiza dois jantares no feriado prolongado

Praia de Cambury, em São Sebastião, aposta em gastronomia internacional

Por: De A Tribuna On-line  -  15/11/18  -  13:33
  Foto: Divulgação

A gastronomia internacional está em alta neste feriado prolongado na Praia de Cambury, litoral norte de São Paulo. O chef francês Michel Meissonnier, que conquistou duas estrelas no guia Michelin quando esteve à frente do L’Hermitage aux Angles, comandará dois jantares distintos no YYE, restaurante do charmoso e sofisticado Hotel & Spa Nau Royal, na sexta-feira (16) e sábado (17).


Depois de anos à frente de seu restaurante e de ter conquistado as duas estrelas, Michel Meissonier decidiu fechar as portas e se dedicar à consultoria gastronômica viajando pelo mundo. No Brasil, esta é a primeira vez do chef, que já passou por cidades como Natal, Búzios e no último dia 13 fez um jantar no Fasano com o tema “Cozinhando com Cerveja na Alta Gastronomia".


No Nau Royal, ao lado do chef Artur Dornelles do YYE, o premiado chef promete surpreender com jantares inspirados na gastronomia provençal e, segundo ele, com aromas e sabores inesquecíveis. Entre os destaques, estarão as Trufas de Verão, uma das iguarias mais caras do mundo, colhidas na Europa somente entre os meses de junho e setembro.


Os jantares serão harmonizados com quatro rótulos da região de Bordeaux, talvez a mais celebrada e conhecida região vinícola do mundo, terra dos grandes Châteaux, famosa por produzir vinhos muito elegantes, longevos, encorpados e classudos, à altura de um jantar preparado por Michel Meissonnier.


Serviço
Reservas: (12) 3865-4486 ou (12) 3865-4210
Restaurante YYE: Alameda Patriarca Antonio José Marques, 1533, Cambury, em São Sebastião.


Logo A Tribuna