Cheers Festival traz famoso Bar nas Alturas para Holambra

Inédito na cidade, equipamento é um dos destaques do Festival de Cervejas Artesanais

Por: Da Redação  -  10/11/19  -  19:42
  Foto: Divulgação

Já pensou em ter a oportunidade de olhar as belezas da charmosa cidade de Holambra de uma altura de 45 metros do chão? Isto será possível durante o Cheers Festival que trará, pela primeira vez, o famoso Bar nas Alturas ao festival.


O evento desembarca na cidade mais holandesa do Brasil no feriado prolongado da Proclamação da República, de 15 a 17 próximo, das 12 às 22h, no Moinho Povos Unidos, cartão-postal local, com entrada gratuita.


O evento trará para o público uma grande variedade de cervejas com rótulos artesanais existentes no mercado brasileiro, todas produzidas com puro malte, o que resulta em melhor qualidade no produto final, sem processos industriais. Serão mais de 100 diferentes estilos de cervejas para o público apreciar e também levar para casa.


Já estão confirmadas as seguintes marcas: Madalena, Tarantino, Berggren, Anarkia, Toca da Mangava, Campinas, Benedetto, Hoffen, Dama, Sonora, Burgman, Leuven, Dez Cordas, Stratt, Schorstein, Gonçalves, Quinta do Malte e Mosteiro.


Além das cervejas, as atrações musicais prometem contagiar o público durante o festival. Entre as bandas confirmadas, no sábado, a animação ficará por conta da banda Retrovitrola, com repertório do melhor do rock brasileiro da década de 1980 para todo mundo cantar junto.


No domingo, o trio Black Jack sobe ao palco às 13h, sendo que o encerramento ficará por conta da banda Classical Queen, às 19h, trazendo o melhor do rock para o Cheers Festival.


Para deixar o evento ainda mais completo para toda a família, os visitantes terão diferentes opções gastronômicas, com uma praça de alimentação completa e super área kids para que crianças de todas as idades possam se divertir.


Bar nas Alturas


Pela primeira vez na cidade, o Bar nas Alturas é içado por um guindaste a cerca de 45 metros do chão e acomoda até dez pessoas simultaneamente sentadas.


No alto, a equipe de bartenders serve bebidas aos visitantes e tira fotos panorâmicas. A atração é livre para todas as idades, sendo que menores de 18 anos devem estar acompanhados de adultos.


Antes de subir, todos são preparados com equipamentos individuais de segurança, para desfrutarem da atividade por 15 minutos no alto.


O Cheers Festival é organizado pela WB Produções, com apoio da Prefeitura de Holambra. “Nossa proposta é valorizar os cervejeiros locais com seus produtos diferenciados. Será uma bela experiência e oportunidade para os apreciadores desse produto, além de proporcionar uma opção diferente e completa de diversão e lazer em família”, diz Tulio Henrique Waetge, da WB Produções, organizador do evento.


Logo A Tribuna
Newsletter