Bariloche lança programação especial para a época de Natal

Entre as atrações estão a tradicional árvore de 12 metros de altura e a Casa do Papai Noel

Por: De A Tribuna On-line  -  04/12/18  -  14:37
  Foto: Divulgação

Já virou tradição: todos os anos, a cidade de Bariloche sedia uma linda festa de Natal, onde moradores e turistas vivem a magia dessa data tão especial.


Este é o quarto ano consecutivo que Bariloche tem uma programação especial para a data. Repetindo o sucesso de todos os anos, e uma das atrações já conhecidas, a árvore de 12 metros de altura, estará presente no Centro Cívico, que será acesa – agora pela primeira vez –, no dia no sábado (8).


No mesmo local é possível visitar a Casinha do Papai Noel onde as crianças podem estregar suas cartinhas com os pedidos ao velhinho. Já na Casinha dos Duendes, as crianças terão à disposição diversos jogos e atividades para se divertirem.


Até o dia 24 de dezembro, a cidade promove uma variedade de shows artísticos, apresentações de corais locais, espetáculos de dança e diversas atividades relacionadas à data. Além, claro, vários eventos surpresas que acontecem durante todo o mês para seus visitantes e locais.


As imagens que decoram todos os cantos da cidade de Bariloche trazem uma série representada por uma criança e uma raposa, em várias cenas ligadas ao Natal. A criação é do renomado designer gráfico argentino, Pablo Bernasconi. O artista já colaborou para um grande número de revistas de renome, entre seus clientes regulares, estão os jornais argentino Clarín e norte-americano The New York Times, a revista Rolling Stone, entre outros. Bernasconi conseguiu criar seu próprio estilo em suas ilustrações, o que o torna altamente reconhecido pelos leitores e apreciadores de arte e cultura.


As atividades natalinas se encerram dia 5 de janeiro, com a Corrida e Reis e com a apresentação do presépio vivo, no Centro Cívico.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter