Aspen, nos Estados Unidos, terá série de novidades

Estação de esqui americana se prepara para a abertura da temporada 2019/20

Por: Da Redação  -  07/10/19  -  00:17
  Foto: Divulgação

O inverno no Hemisfério Norte se aproxima e Aspen Snowmass está pronta para a próxima temporada de esqui com novidades que vão do novo Hotel W, no lugar do antigo Sky Hotel em Aspen, novo restaurante em Snowmass, ofertas de passes de temporada, até novos eventos e ofertas ampliadas.


Em Snowmass, o Sam’s, novo restaurante italiano, estreará neste inverno com uma oferta de almoço. O incremento da Snowmass Base Village Development continua na próxima fase, com a abertura do The Collective, um novo centro comunitário, além de opções adicionais de lojas e restaurantes.


Na área dos eventos, Aspen Snowmass vê o retorno das competições de esqui, como a U.S. Alpine Tech Championships.


Em hospitalidade, The Little Nell entra na temporada de inverno com uma reforma recente e comemora seu 30º aniversário, enquanto o Limelight Hotel Snowmass entra em sua segunda temporada de inverno.


As ofertas de resort expandidas incluem novas clínicas para adultos, maiores recompensas no Aspen Snowmass app e uma loja adicional Four Mountain Sports Store no novo W Hotel.


No quesito sustentabilidade, Aspen Snowmass fez parceria com a Taiga Motors para testar um novo snowmobile elétrico, e imprime todos os mapas de trilhas em papel de pedra, ajudando a reduzir o desmatamento.


A seguir, confira as novidades de Aspen Snowmass para a próxima temporada de inverno 2019/20, que começa em novembro próximo.


Novo W Hotel


Primeiro empreendimento da rede W na América do Norte, o novo hotel foi inaugurado no fim de agosto em Aspen, no lugar do antigo e badalado Sky Hotel, famoso pelo après ski. A propriedade promete não decepcionar os fãs do Sky e seu icônico restaurante 39 Degrees. Foi desenhado para garantir uma experiência única de chalé de montanha, com um toque extra de modernidade e sofisticação, numa atmosfera jovem e vibrante. Será o novo point para curtir o après ski em Aspen essa temporada.


Tem 88 quartos e suítes, 11 residências de propriedade compartilhada com marca W, lobby de dois andares, com terraço ao ar livre, bar no rooftop e deck molhado com vista para a montanha de Aspen, terraço de 1.600 m² , academia FIT com equipamentos de última geração, acesso a ski-in, ski-out, loja de esqui e locação de equipamento.


No rooftop, um bar com uma carta recheada de drinques autorais, cervejas artesanais, vinhos e destilados. Para petiscar, tem uma porção de salsichas produzidas pela Black Diamond Salchicharia. No deck molhado, os hóspedes podem aproveitar da piscina de après-ski e da banheira de hidromassagem, além de uma pista de dança, cabanas privativas e uma vista panorâmica para a montanha de Aspen.


Novo Restaurante em Snowmass


O segundo grande lançamento dessa temporada é o novo restaurante Sam’s, a 3 mil metros de altitude, no topo do Sam’s Knob, em Snowmass. O novo point está substituindo o Sam’s Smokehouse, com uma reforma multimilionária, trazendo uma revisitação moderna da culinária italiana, com uma vista deslumbrante. Tem um bar ao ar livre, lugares confortáveis em torno da lareira, um deck cheio de estilo e uma cozinha dinâmica.


Novo bar no Hotel Jerome


O Hotel Jerome acabou de inaugurar o Bad Harriet, um novo bar & lounge com bons coquetéis e pequenos pratos para petiscar. Localizado no porão do histórico edifício Aspen Times, o novo bar recebeu o nome da esposa do proprietário original do Hotel Jerome, Jerome B. Wheeler. Em vez de referenciá-la como uma persona bem-comportada, Bad Harriet dá uma ideia e um toque irreverente.


O novo hotspot da temporada de inverno é um refúgio subterrâneo luxuoso, em estilo art déco, onde os mais antenados na cena cultural podem desfrutar de coquetéis e snacks perfeitamente bem executados.


No mesmo lugar funciona o novo Stoli Ice Loung, um bar de gelo que tem 60 rótulos de vodcas premium e uma estrutura de gelo projetada pelo escultor Scott Rella. Por 50 dólares, os clientes recebem um casaco de penas de ganso para se aquecerem enquanto bebem o destilado.


Expansão da Snowmass Base Village


Situada na base da área de esqui de Snowmass, a Snowmass Base Village (SBV) é um empreendimento de US$ 600 milhões, hoje o maior em construção na América do Norte em uma estação de esqui. Reúne vários hotéis, restaurantes, lojas e equipamentos de lazer como rinque de patinação no gelo e rodas de fogo. Grande atração é a loja Four Mountain Sports.


Novo Hotel Limelight


O novo Limelight Hotel Snowmass, inaugurado há menos de um ano, é a sensação da área. Com seus 99 quartos e 11 residências, restaurante, área de lazer para as crianças, além de uma parede de escalada com altura de cinco andares aberta ao público, a maior desse tipo no Colorado já é dos destinos preferidos. Inspirado nos outros hotéis da rede, em Aspen e em Ketchum, no Estado de Idaho, o hotel está situado ao lado da Gondola de Elk Camp, na montanha de Snowmass, com acesso ski-in/ski-out.


Montanha-russa radical


Quem busca adrenalina a encontra de sobra na Breathtaker Alpine Coaster. Quem se aventurar nela poderá se divertir por quase dois quilômetros de trilhos elevados, percorrendo a floresta amais de 40km/hora. Ao lado do restaurante de Elk Camp, aberta de dia e em algumas noites.


Season Pass


O Ikon Pass conecta esquiadores e snowboardistas a algumas das montanhas mais emblemáticas do mundo, com acesso a mais de 84 mil acres de terreno em 41 destinos principais de esqui e corrida. Aspen Snowmass tem orgulho de fazer parte deste produto de passe com acesso combinado de sete dias ao comprar o Ikon Pass (sem datas indisponíveis) e acesso combinado de cinco dias ao comprar o Ikon Base Pass (datas indisponíveis incluídas). Novidade neste ano, o passe IKON adiciona a Área de Esqui da Bacia de Arapahoe, Colorado e Zermatt, Suíça, à sua lista de resorts de esqui. Além disso, todos os passes 2019-2020 Premier Adult, Chamber, Senior, and Parent Passes incluem um passe básico Ikon gratuito. Para uma lista detalhada dos resorts Ikon Pass, acesse www.ikonpass.com.


Criança não paga


Alugue esquis e snowboards para crianças de 7 a 12 anos na Four Mountain Sports e ganhe para um ticket de ski lift grátis por dia de locação. É só reservar dois dias de estadia com Stay Aspen Snowmass. Reserve com antecedência e economize: ao comprar três dias de lifttickets, você recebe um adicional. É possível também ter desconto de 25% na hospedagem e preços especiais nas aulas de esqui e snowboard da Ski and Snowboard Schools.


Bike na neve?


Experimente descer pelas pistas de esqui numa snowbike, bicicleta adaptada para a neve, com esqui no lugar de rodas. É uma forma original e divertida de explorar amontanha e é bem fácil de aprender. Com certeza será uma diversão memorável, acessível a pessoas de todas as idades, independentemente do nível de esqui que praticam.


Escolas de Ski e Snowboard


Novidade da temporada e com datas mais extensas este ano, a Ski & Snowboard Schools de Aspen Snowmass dão sequência ao programa Kids Mountain Explorers. A programação oferece um acampamento de uma semana de duração com aventuras para grupos de crianças praticarem esqui ou snowboard junto com instrutores especializados. Crianças de 8 a 12 anos, nível sete ou superior, vão se divertir nas quatro montanhas, descendo pistas verdes e azuis ou até mais íngremes, bumps e park, dependendo do nível de cada um.


Comes e Bebes


Um jantar inesquecível no topo da montanha. Esqueça por uma vez os deliciosos restaurantes conhecidos para testar dois dos mais charmosos lugares para jantar na região. Ambos estão no topo das montanhas. Para chegar lá, suba num snowcat e embarque numa experiência única. Lembre dos nomes: LynnBritt Cabin, em Snowmass, e Cloud Nine Alpine Bistro, em Aspen Highlands.


Logo A Tribuna
Newsletter