APT lança 'Voucher Viaje Fácil' para turistas em Santos

Programa de viagens é desenvolvido pela Associação dos Profissionais do Turismo da Baixada Santista (APT) em parceria com seus associados e a hotelaria santista

Por: Da Redação  -  13/09/20  -  12:02
Santos foi a primeira cidade da região a ter a autogestão da orla
Santos foi a primeira cidade da região a ter a autogestão da orla   Foto: Carlos Nogueira/AT

Segurança é a palavra de ordem para o momento em que as atividades ligadas ao turismo são retomadas em Santos, de forma gradativa e com a responsabilidade que o novo normal exige. E para oferecer uma experiência segura e programada para o turista, a Associação dos Profissionais do Turismo da Baixada Santista (APT) lançou o Voucher Viaje Fácil, um roteiro de viagens para o final de semana, em condições especiais e na baixa temporada.


Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!


Trata-se de um programa de viagens desenvolvido pela APT em parceria com seus associados e a hotelaria santista. O objetivo é adequar o segmento ao perfil do novo turista, cujas tendências apontam para deslocamentos curtos, em veículos próprios e com opções de lazer ao ar livre.


Com o Voucher, o turista escolhe a melhor data, até 20 de dezembro, para passar três dias e duas noites em um dos hotéis parceiros do programa, viajando na segurança do seu próprio carro para curtir os atrativos santistas. Afinal, a Cidade foi o destino turístico mais procurado na internet este ano, segundo dados da ferramenta SEMrush, software de inteligência que analisa a busca de palavras-chave,


As tarifas do Voucher Viaje Fácil são diferenciadas e parceladas em até dez vezes para um casal e uma criança, incluindo o café da manhã. Entre as opções estão o Hotel Comfort Santos (Ponta da Praia), Hotel Park Inn Santos (Gonzaga) e o Hotel Sheraton Santos (Aparecida). Valores, condições e reservas podem ser consultados no site.


“É uma ação exclusiva e inédita, que visa beneficiar vários segmentos do turismo de uma só vez: os hotéis, as agências de viagens e os guias de turismo. Com a chegada desses novos turistas, muitos outros segmentos serão indiretamente impactados, como o comércio local, as lojas e os restaurantes. É uma forma de apoiar essa retomada, com consciência e segurança”, define o presidente da APT, Eduardo Silveira.


Ele destaca que esta é a primeira vez que Santos passa a ser comercializada de forma definitiva como um destino turístico agregado a um pacote de viagem, aumentando ainda mais o apelo para o turismo regional.


Logo A Tribuna
Newsletter