A verdadeira caça às trufas na Toscana. E com muito glamour

Até dezembro, hóspedes do luxuoso Hotel Savoy poderão desfrutar de uma experiência gastronômica especial

Durante este mês e até dezembro, no Hotel Savoy em Florença, um hotel da Rocco Forte Hotels, os viajantes gastronômicos poderão experimentar a verdadeira caça às trufas na Toscana, com um especialista em trufas, dentro do novo pacote 'Caccia al tartufo in Toscana'.

Os hóspedes irão descobrir os segredos da caça às trufas durante uma inesquecível aventura gourmet e indulgente na paisagem idílica em torno de San Miniato, cidade famosa por suas trufas brancas.

Descrita como o diamante da gastronomia pelo culinário do século 18, Jean Anthelme Brillat-Savarin, existem poucos ingredientes culinários mais preciosos ou cobiçados que a trufa.

Os hóspedes serão levados em um Mercedes-Benz E-Class para a Fazenda Savini Tartufi, onde aprenderão a arte da caça às trufas com a família Savini – uma renomada família toscana de caçadores de trufas que caça trufas há três gerações.

Depois que os hóspedes aprendem as técnicas apropriadas, eles vão para a floresta para descobrir seus próprios tesouros gastronômicos com um especialista em trufas.

Após a caçada, todos voltarão à fazenda, onde a família Saviani preparará o famoso aperitivo italiano, para que os convivas possam apreciar os sabores diferenciados da trufa. Os hóspedes serão levados de volta ao Hotel Savoy, onde poderão relaxar no hotel antes da culminação do dia com um magnífico jantar com trufas com cinco pratos harmonizados com uma seleção de vinhos escolhidos à mão pelo sommelier do Irene Bistrô.

O pacote

O pacote custa a partir de € 962 (sem aéreo), com estadia mínima de duas noites em um quarto ou suíte (de um Quarto Clássico a uma Suíte Grand View). Inclui café da manhã para duas pessoas no Irene Bistrô; caça às trufas experiência na Fazenda Savini Tartufi em Forcoli, Pisa.

A experiência inclui ainda traslado de ida e volta ao Hotel Savoy em um Mercedes-Benz E-Class, palestra de boas-vindas no Museu Savini, caça às trufas na floresta, seguida de um aperitivo com vinhos e produtos locais da Savini Tartufi.

E ainda: Jantar Tuscan Truffle com cinco pratos e harmonização de vinhos no Irene Bistrô para duas pessoas.

A oferta é válida até o próximo dia 12 de dezembro e está sujeita a disponibilidade. Mais informações no site. Reservas pelo e-mail: reservations.savoy@roccofortehotels.com.

Tudo sobre: