Vias do bairro Tupi passam por interdições a partir desta segunda em Praia Grande

Bloqueios seguem até o final do mês de agosto

Por: ATribuna.com.br  -  02/08/21  -  18:35
 Vias do bairro Tupi passam por interdições a partir desta segunda em Praia Grande
Vias do bairro Tupi passam por interdições a partir desta segunda em Praia Grande   Foto: Divulgação/PMPG

Com a continuidade das obras de remodelação urbanística, no bairro Tupi, diversas vias do local estão passando por bloqueios viários a partir desta segunda-feira (2).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A Secretaria de Trânsito (Setran) instalou sinalização viária informando sobre as ações e rotas alternativas. A previsão é que os trabalhos sigam até o final do mês de agosto.


A Avenida Presidente Kennedy, entre as Ruas Tupi e Xavantes, está passando por interdição parcial, com uma faixa bloqueada, para serviços de pavimentação da calçada. Já a Rua Tupi está atualmente fechada entre as Avenidas Dr Roberto de Almeida Vinhas e Presidente Kennedy, e durante este período a Rua Potiguares passa a funcionar temporariamente com sentido invertido de circulação de veículos.


A Rua Xavantes está com dois trechos interditados: entre a Avenida Presidente Kennedy e Rua Sertanista Gilberto Francisco Costa (com rota alternativa pela Rua Timbiras); e entre a Rua Bororós e a Avenida Presidente Kennedy (com desvio pela Rua Meinacos e Rua Muriquitã).


Logo A Tribuna
Newsletter