Trecho da Avenida Montenegro, em Guarujá, recebe interdição parcial a partir deste sábado

Sabesp realizará intervenção no local a fim de melhorar a pressão de água da região

Por: ATribuna.com.br  -  02/10/21  -  08:18
 Trecho da Avenida Montenegro será interditado parcialmente a partir deste sábado
Trecho da Avenida Montenegro será interditado parcialmente a partir deste sábado   Foto: Helder Lima

Uma faixa da Avenida Montenegro, trecho entre a Rua Quintino Bocaiúva e a Avenida Puglisi, será parcialmente interditada para receber as obras da Sabesp a partir deste sábado (2). A intervenção tem como objetivo melhorar a pressão de água da região e seguirá até a próxima quarta-feira (6) das 8h às 18h.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Na segunda-feira (4), haverá um bloqueio total do trecho temporário para manobra de um guincho para descarga de caixas de concreto na área escavada. Já nos outros dias, a interdição será parcial.


No local, a empresa executará a instalação de caixa de concreto, macromedidor e conjunto hidromecânico de tubulações, para finalizar a interligação de redes novas de distribuição de água em redes existentes.


De acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Obras (Seinfra), responsável pela fiscalização dos serviços, o serviço será executado durante o dia e à noite, a fim de agilizar a liberação da via para o trânsito.


Logo A Tribuna
Newsletter