Solo cede e buraco 'engole' roda de caminhão de lixo no Gonzaga em Santos; VÍDEO

Trecho na Rua Goiás está interditado e sem previsão de liberação

Por: Por ATribuna.com.br  -  15/02/21  -  13:42
Buraco se abriu na Rua Goiás e preocupou motoristas
Buraco se abriu na Rua Goiás e preocupou motoristas   Foto: Carlos Nogueira e divulgação

Um caminhão de lixo ficou preso em um buraco na Rua Goiás, durante a manhã desta segunda-feira (15), em Santos. De acordo com testemunhas que estavam no local, o caminhão passava pela via quando o solo cedeu e deixou a roda do caminhão presa.


Após cerca de duas horas, por volta das 9h, o veículo conseguiu sair do local. Porém, o buraco deixou os motoristas apreensivos, já que está bem no meio da rua, que é estreita. O repórter fotográfico de A Tribuna, Carlos Nogueira, fez vídeo e fotos da ocorrência.



Resposta


Segundo a Prefeitura de Santos, os reparos são de responsabilidade da Sabesp e uma equipe da concessionária já está trabalhando no local.


Por conta dos reparos o trecho ficará interditado. A CET informa que o bloqueio ocorre na Rua Goiás, número 108, e no trecho entre Canal 3 e Rua Tocantins. A liberação depende da conclusão dos serviços e ainda não há previsão.


Já a Sabesp informa que os trabalhos emergenciais já estão em andamento. A área está sendo escavada para que a tubulação seja inspecionada e assim ser possível definir um diagnóstico do ocorrido.


A previsão é concluir até amanhã os serviços para manutenção deste trecho do coletor de esgoto, finalizando com a devida recomposição do pavimento.


Logo A Tribuna
Newsletter