Serviço de desratização em Guarujá segue em Vicente de Carvalho nesta semana

Trabalho evita a proliferação de roedores, que podem transmitir doenças como a leptospirose

Por: ATribuna.com.br  -  21/06/21  -  14:22
 Já foram realizadas intervenções no calçadão das praias do Guarujá.
Já foram realizadas intervenções no calçadão das praias do Guarujá.   Foto: Divulgação/Prefeitura de Guarujá

O serviço de desratização continua nos bairros de Guarujá. Nesta semana, o serviço acontece nos bairros da Vila Áurea, Vila Alice, Parque Estuário, Jardim Progresso e Pae Cará. Já foram realizadas intervenções no calçadão das praias. Reclamações de munícipes também serão atendidas, referentes a zoonoses, desratizações e vistorias zoosanitárias. Trabalho evita a proliferação de roedores, que podem transmitir doenças como a leptospirose.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Além da desratização, também haverá durante a semana a aplicação de vacina antirrábica em cães e gatos. A vacinação será na Unidade de Vigilância em Zoonoses, das 9h às 10h30 e das 14 às 15h30. Serão disponibilizadas 100 doses por mês, pois não há caso registrado de raiva no município e nem campanha de vacinação.


Será disponibilizado ainda um atendimento para coleta de material para diagnóstico de leishmaniose, leptospirose e esporotricose, doença infecciosa causada por fungo. É necessário um encaminhamento de clínicas veterinárias ou da Diretoria de Bem-Estar Animal.


O serviço deve ser agendado previamente pelo telefone (13) 3355-6306 ou presencialmente na Avenida Adriano Dias, 303 - Jardim Boa Esperança, em Vicente de Carvalho.


Confira mais em ATribuna.com.br



Logo A Tribuna
Newsletter